A primeira vez a gente nunca esquece.

12:17

Olá anjinhos, como estão suas assas hoje? Ah, como eu amo o poder do duplo sentido... Ele confundi e engana, provavelmente você foi uma das vitimas dele ao ler o título desse post, haha.



A primeira vez a gente nunca esquece, não é mesmo?  Especificadamente o meu primeiro post, depois de meses planejando e tentando tomar coragem para levar isso para frente, aqui estou eu... Talvez não tão segura o quanto eu esperava e com muitos morcegos no estomago.

O tempo passou, eu criei o blog e não consigo decidir um tema fixo, existem muitas coisas para falar e decidir só uma é muito difícil, se eu tivesse que realmente escolher só uma coisa para falar meu coração partiria em dois. Então esse blog será um compilado de todas as coisas que eu sou apaixonada, vou levar vocês do "mistério" do esoterismo ao sofá da minha sala (Assistindo netflix, pq não sou besta u.u).
Enquanto a mim, aquela que guiará vocês caídos (ou futuros caídos) pela terra u-u Me chamo Fernanda, tenho 18 anos, meu signo é peixes e essas são as únicas certezas que tenho sobre mim, sério. Meu gosto em relação a música é uma bagunça tão grande que eu nem sei explicar em palavras, sou louca por subcultura, reprovada na matéria de atualização de séries, devota de Hécate e sua mais nova companheira nessa jornada chamada vida.
Fiquem à vontade para deixarem sugestões, perguntas, críticas(construtivas) e muitas penas, haha. Não deixe acompanhar o blog nas redes sociais e interagir, um beijo do seu anjo caído e até breve.





You Might Also Like

15 comentários

  1. Olá... Não esquecemos mesmo a primeira vez...Não faz tanto tempo, mas me lembro perfeitamente do tempo que passei encarando o teclado antes de decidir como seria o primeiro post kkk...E você se deu muito bem, que venha muito mais, sucessooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente >< Muito obrigada por ter lido e sinta-se convidada para voltar e ler outros futuros posts !

      Excluir
  2. Achei gótica trevosa você com esses seus morcegos no estomago. Realmente, é muito difícil escolher um tema apenas para nos atermos. Variedade é o que há, pois a vida não é monocromática. Adorei sua apresentação, super autentica. Eu e meu boy curtimos, já estamos seguindo.

    http://enleiosdenami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoo o seu blog <3 To muito feliz por você ter gostado e pelo seu boy tbm! Vocês dois estão convidados para voltar por aqui.

      Excluir
  3. bom é tu chegar e ver que tem mais um blog alternativo nascendo <3 Sucesso com ele, moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa ! Obrigada moça, sinta-se em casa kkk

      Excluir
  4. O primeiro post é impossível de esquecer. Lembro que fiquei um tempão no teclado pensando sobre o que seria meu primeiro post e logo que terminei cliquei rápido no botão publicar, antes que o medo tomasse conta e eu mudasse de ideia. Muito sucesso para você, que esse blog cresça muito e que alcance todos os objetivos propostos. Beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você posta e da vontade de se desconectar da internet para não ficar atualizando a página toda hora esperando algum comentário kkk Muito obrigada pelas palavras e pelo apoio!

      Excluir
  5. Não mesmo... Espero que esse blog também seja tão marcando para você. Como uma primeira vez :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Gabs <3 Volte sempre que quiser haha

      Excluir
  6. :) O primeiro Post a gente nunca esquece nao é!!
    Também sou de Peixes e é isso aí.
    Expressemos nossos sentimentos e nossas paixões para o mundo virtual!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog! Eu também me sentiria da mesma forma que você se tivesse que escolher um tema só para o meu blog, tem tantas coisas bacanas para se falar, porque então se limitar haha
    Sucesso com o blog! Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor eu gosto tanto do seu blog desde o dia que eu o conhecir eu não era seguidora so visitante, mas agora já sou mais uma pra ficar por dentro de tudo!!

    ResponderExcluir

Anjo caído

Anjo caído

Fotos do instagram

Mensagem da semana

Mensagem da semana