O mês de dezembro.

23:11

Olá anjinhos, como estão suas assas hoje? Eu sumi um pouco por conta de provas da faculdade, mas agora está tudo maravilhoso e eu estou funcionando a mil! E é com esse clima natalino que eu volto para vocês <3




O mês de dezembro é marcado por duas datas especiais, mas nesse momento falarei de uma, o natal! Um dia esperados por muitos, comemorado de várias maneiras e com significados diferentes para cada pessoa! O natal tende a ser um dia de reunir a família e mostrar a todos o quanto somos felizes, as vezes nós realmente somos tudo isso e as vezes não. Será que o natal é só um momento de trocar presentes e encontrar familiares que gostamos e aqueles que não suportamos?



É difícil parar para pensar em como poderia ser o natal perfeito... e sinceramente o dia de natal perfeito para mim, é o mais simples e sincero, estar ao lado de alguém que eu realmente goste (seja amigo, família ou um amor) e compartilhar um momento de alegria, conversas jogadas ao ar e aquela música de fundo. "Mas anjo caído e a sua família?" Bom, infelizmente em minha família são poucas as pessoas que salvam, literalmente poucas, são pessoas que tem o preconceito impregnado no coração e isso me afeta significativamente, principalmente pelo fato de eu ser lésbica e feminista, para muitas da minha família uma mulher é apenas quem é sustentada por um homem e cuida de crianças, apenas isso. "Mas anjo caído e se a mulher quiser fazer isso?" É a escolha dela, porém a minha família quer limitar isso para todas as mulheres que nascem, entende?


Desde que comecei a ter noções do mundo esperei por um natal em que eu ou algum outro parente não fosse atacado por sexualidade, gosto, cor de pele e religião, e com o tempo fui percebendo que isso não mudava, que essas pessoas não fazem falta na minha vida e então eu me desconectei, mas esse ano tive a oportunidade de passar com outras pessoas, e devo admitir que valeu a pena.... Apenas eu, minhã irmã, minha mãe, nossa ex-vizinha que ajudou na minha criação e a vizinha da minha mãe. Em minha visão o natal não é apenas um momento de presentes, como é retratado por muitos, é um momento de conexão com aqueles que gostamos e que não queremos longe, seja cara a cara ou virtualmente, é o tempo perfeito para refletir sobre a humanidade no que você faz nela e para ela.



Agora dando um enfoque maior no mês de dezembro em geral, foi tudo uma grande reviravolta! Fiquei de final em duas matérias super importantes para o meu curso de farmácia, que são biologia (celular e genética) e química (geral e inorgânica), desesperada e arrependida por não ter levado tão a sério... O inicio desse mês foi totalmente focado em conseguir conquistar essas matérias, colocar meus conhecimentos  a prova e aprender o que não prestei atenção na aula, haha. Para eu conseguir isso me desconectei de tudo, desinstalei tudo do meu celular e os eletrônicos da minha casa todos fora da tomada, sem nenhuma distração eletrônica, apenas eu, muita matéria e minha namorada, que me ajudou pra caralho! No final dessa cansativa correria eu consegui passar nas duas matérias e estou indo sem peso para o próximo período... Ainda nesse mês eu e minha girl nos preparamos para ter um tempo só nosso, pq ela teria que passar o natal com a família dela, então fizemos uma troca de presentes maravilhosa, onde nós duas saímos felizes e ganhamos algo que realmente gostamos (indireta para os parentes) e um jantar com aquela comida japonesa! 


Esse mês de dezembro e todos os anteriores, me levam a pensar sobre o que seria o natal perfeito para mim... E sinceramente eu me imagino com minha namorada, apenas nós, tendo o nosso momento juntas, sem ninguém para atrapalhar e sem hora para ir embora, comendo, brincando, jogadas no sofá assistindo ou jogando alguma coisa, whatever! Tendo realmente um momento de paz, onde nada importa, além da companhia uma da outra. O importante é nos sentirmos bem com quem nos acompanha nessa vida, sendo amigos, familiares ou amores dessa vidona, né nom?



Me contem nos comentários meus anjinhos, como seria o natal perfeito para vocês! Fiquem à vontade para deixarem sugestões, perguntas, críticas(construtivas) e muitas penas, haha. Não deixe acompanhar o blog nas redes sociais e interagir, um beijo do seu anjo caído e até breve.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Ola minha querida!
    Puxa vida, eu gosto do mês de dezembro, dia 3 é meu aniversário e do Ozzy osbourne haha <3
    Natal é complicado, concordo com você, as vezes estamos felizes e reunidos outras vezes em tanto assim!
    Preconceito é uma coisa tão idiota sem pé e sem cabeça, minha sister namora uma mina e vejo que as coisas não são tao simples pra elas por causa de gente besta e preconceituosa, mas minha família mais próxima apoia numa boa!
    Eu acho qu sou feminista tbm HAHA, eu concordo com todas as ideologias feministas, inclusive ja fui bloqueada no facebook e chamada de peluda (sendo q nem sou, nada a ver esses argumentos de pseudo tradicional zzzzz)

    Beijos e nao se preocupe com as matérias, vc tem a vida toda pra recuperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é difícil, mas estamos aqui para vence-la, ne nom?

      Excluir

Anjo caído

Anjo caído

Fotos do instagram

Mensagem da semana

Mensagem da semana