Photoshoot: Christmas lights

17:41

Olá anjinhos, como estão suas assas hoje? Sempre que eu penso no natal eu me lembro das iluminações, os famosos pisca pisca! Não sei vocês, mas eu tenho vontade de espalhar a iluminação pela casa inteira ><  E é com um ambiente todo iluminado que eu apresento para vocês algumas fotinhas que eu e minha namorada fizemos, não deixe de apreciar com uma bela música.















Meus anjinhos, espero que tenham aproveitado! Fiquem à vontade para deixarem sugestões, perguntas, críticas(construtivas) e muitas penas, haha. Não deixe acompanhar o blog nas redes sociais e interagir, um beijo do seu anjo caído e até breve.







































 

You Might Also Like

28 comentários

  1. Luzes <3
    Precisa ser natal pra ficar com elas pela casa inteira?<3
    Adorei a última fotografia, do beijinhunhu <3
    Prosperidade!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  2. Ah que fotos incríveis <3
    Eu sou apaixonada pelo natal e principalmente pelas luzes, amo as luzes de natal *-*
    Adorei a foto iluminando seu rosto!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luzes de natal é tudo, um dia quero sair com uma roupa toda iluminada com psica psica kkk Obrigada Aline <3

      Excluir
  3. Primeiro, ameeei a escolha da música para o post. Boyz II Men é aquele estilo de música anos 90 que eu morro de saudade <3.
    O ensaio ficou bem misterioso. Gostei muito da foto que mostra seu rosto de forma suave :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de música me encanta *-* Obrigada pelo comentário Kari, volte sempre

      Excluir
  4. Nossa, ficaram mesmo muito legais, bem a cara do natal.
    Parabéns pela criatividade
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha parte preferida da decoração natalina também são as luzes! Quero colocar pisca pisca em tudoooo! rsrsrs
    Adorei as fotos, super criativas e descontraídas! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. As fotografias que fez dando enfase na iluminação de natal. Parabéns!!! Não é minha epoca preferida do ano. Super beijo

    ResponderExcluir
  7. Pisca-piscas são incríveis mesmo! Adoro essas luzinhas que ficam refletindo na árvore, principalmente quando fica tudo escuro e só o pisca-pisca ligado não é mesmo?
    Adorei as fotos, ficaram incríveis!
    beijinhos

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito boas as fotos! Eu amo luzinhas de natal ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ficou sensacional! Especialmente porque é a "mesma foto" em várias perspectivas e visões diferentes. Adorei <3
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria! Isso mesmo, cada uma de um jeitinho diferenciado haha

      Excluir
  10. Amei duas fotos! Eu sou apaixonada por essas luzinhas de natal, aqui em casa decorei por tudo com elas, até entolei nos meus dálmatas para fazer umas fotos legais. Suas fotos ficaram incríveis, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso ver essas fotos dos seus dálmatas, apenas!

      Excluir
  11. Amei as fotos, eu amo fotos do tipo mas morro de medo de me enroscar e tomar um choque kkkk <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei todas as fotos *-* No Natal eu queria ter feito algumas fotos assim mas faltou o fotografo hahaha

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Programa a câmera e vai fazendo altas poses haha <3

      Excluir
  13. Que coisa mais lindaa! Eu amei tudo!

    ResponderExcluir
  14. Amo estas luzinhas... e uso em casa fora do natal!!!!

    https://belavicky.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho digno u.u Luzinhas hoje, amanhã e sempre !

      Excluir

Anjo caído

Anjo caído

Fotos do instagram

Mensagem da semana

Mensagem da semana