Sensações: Velas e incensos

18:40

Olá anjinhos, como estão suas assas hoje? Eu resolvi trazer para o blog um espaço para falar sobre sensações de todos os tipos e de todos os modos, espero compartilhar com vocês uma nova sensação todo mês. Caso queiram entrar na vibe do post aconselho que escutem uma música em especial, clique aqui.



Diversos fatores podem influenciar para uma pessoa ter uma sensação, mas nesse post especifico falaremos sobre velas e incensos, duas coisas que sempre me lembram a harmonização de uma pessoa com a natureza.

Quando se entra em um local iluminado por velas o ambiente se transforma totalmente, dependendo do modo que elas foram organizadas e até mesmo para o que elas estão sendo utilizadas. Em um encontro a luz de velas, tudo fica mais romântico! Em um ritual ou em em uma igreja, o ambiente se torna único, transmitindo a energia mais pura que se pode encontrar, no qual cada pessoa aproveita do seu jeito e a direciona para o que deseja. As velas mesmo quando não estão acesas emanam uma energia muito gostosa,  talvez pelo fato delas realmente significarem algo para mim... Em lojas cheias de velas (aah, eu piro muito u-u), cada uma com seu formato, tamanho, cor e até mesmo perfume, você entra com uma energia e sai com outra. 


A luz da vela é hipnótica,  ela é forte e sedutora consegue nos induzir a fundir nossa vontade com a força do fogo, carregando em sua chama todo o universo e fazendo conexão direta com "algo" maior. Com elas tudo se torna mágico e espiritual, uma experiência de clareza e relaxamento que todos deveriam sentir e aproveitar. 


Assim como a vela, o incenso transforma a energia dos locais. Você sente o cheiro das ervas aromáticas e o seu subconsciente fala antes do consciente, te levando a memórias profundas e a um estado de leveza único, que deve ser aproveitado. Nas mãos de uma pessoa com intensão forte, o incenso se torna um instrumento de grande poder quando utilizado, sendo também uma pausa bem-vinda para a agitação da vida.


Um post curto mas cheio de perfume, equilíbrio  e energia, espero que vocês se disponham a tentar utilizar velas e incensos no dia a dia, quem sabe até arriscar uma meditação?! Monte seu espacinho, acenda uma vela e/ou incenso e começa com cinco minutos u-u Aproveite cada milésimo, segundo e minuto, seu corpo agradece e você agradecerá depois também! Nada melhor do que se sentir livre, leve e solta <3 Fiquem à vontade para deixarem sugestões, perguntas, críticas(construtivas) e muitas penas, haha. Não deixe acompanhar o blog nas redes sociais e interagir, um beijo do seu anjo caído e até breve.













You Might Also Like

14 comentários

  1. Oiie! Gosto de velas, mas confesso que não sou muito chegada à incensos, por conta de alergia :(

    Adorei o post!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alergia sempre ferra T.T Obrigada sua linda <3

      Excluir
  2. Acredite se quiser sou asmatico, na teoria eu não posso com esse lance de insenso. Mas na pratica nunca me fez mau, adoro, principalmente os de aroma mais cítricos, sempre que dá coloco meu toca discos (sim discos) pra tocar acendo um insenso e fico só curtindo a vibe no apto. Super curti o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a asma fica só te observando esperando a hora certa kk Não deixa de se cuidar hein ;)

      Excluir
  3. Oi Fer
    Nossa eu adorei esse post. Não sou muito de velas mas incensos são uma paixão. Gosto muito e mesmo sendo alérgica, utilizo e depois tomo remédio rsrss. Eu não tenho como expressar o quanto amei a canção que separou para nós. Já salvei até.

    ResponderExcluir
  4. Post interessante não gosto de velas,nem incensos mais achei bem legal!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, penso da mesma maneira, as velas deixam o ambiente bem gostoso, quanto ao incenso há fragrâncias que não gosto,mas em casa ainda não uso pois meu marido não gosta....
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo vela e incenso, se poder fico olhando um bom tempo para a vela.
    Blessed Be!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei o post e estou 100% de acordo! Desde que fui para a faculdade e comecei a viver sozinha, as velas e o incenso é que me têm ajudado, sobretudo, a sentir um pouquinho de casa ali comigo, visto que a minha mãe também adora.
    Aquele cheirinho das velas de frutos vermelhos ou o incenso de lavanda, cheiros tão familiares e que me trazem tanta paz!

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  8. Nunca me importei muito com as velas, a mim remetem coisas santas e religiosas, mais incenso, ahhh, amo de paixão, uma pena meu filho ter alergia.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe não é curte muito vela mas amaa incenso, amei o post <3

    ResponderExcluir
  10. Minha avó tem pavor de velas kkkkkkkk porém ama isenso, vai entender né. ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
  11. Amoooo incenso e velas.. alias adoro aromaterapia em si. Adorei o post.

    ResponderExcluir

Anjo caído

Anjo caído

Fotos do instagram

Mensagem da semana

Mensagem da semana