Wishlist de janeiro

19:47

Olá anjinhos, como estão suas assas hoje? Esse post vai para pessoas como eu que ficam chorando pelas coisas que não podem comprar mas juram que um dia iram adquirir, haha, vou compartilhar com vocês os meus amores do mês (não são meus, mas um dia vão ser) !


1. Necessaire Witchcraft :Conheço a loja horrorífica a um ano e a um ano eu babo por essa necessaire, ainda mais agora que ela está maior e da para colocar o universo dentro dela, haha, tem outros modelos maravilhosos, mas esse conquistou meu coração, pq será né?! u.u

2. Anel Crystal Ball : A loja The Inverse tem milhões de coisas maravilhosas, mas a que mais babo é esse anel, é feito com pedra natural, já pensou? Eu e você trabalhadas no luxo com esse anel?! Já penso e altas finalidades magicas para ele, só falta ter ele né ....

3. T-shirt Mermaid Skull : A Holyshit seempre tem coleção nova e a cada coleção é um tiro, seja pelas roupas ou pela puta produção das fotos, e eu não poderia deixar de ter minha peça favorita da mais nova coleção deles (creatures), que é essa camiseta lindissima que não sai dos meus mais profundos pensamentos <3 

4. Brinco pentagrama : Esse brinco de acrílico é muito amorzinho e ainda é feito pela Aiya, a melhor loja que você respeita! Fica meio subentendido pq eu gostei desse brinco não é mesmo? Gosto de sempre estar incrementando no meu dia o simbolo do pentagrama para proteção e afins u.u E o que está faltando nos meus acessórios é esse brinco lindíssimo, já estou aceitando hein?!

5. Unicórnio esqueleto : Awn *0* Nessa lista não poderia faltar um item de decoração né nom?  São 13cm de pura fofura e trevas, haha, a loja Destroya faz muitos produtos a mão e mostra um talento descomunal que ganhou meu coração, ainda mais esse unicórnio alá caveira mexicana, conseguiram descobrir meu ponto fraco e me conquistaram !


Anjinhos esse foi mais um post desse mês incrível, desculpa a demora para postar (não me matem), prometo que irei recompensar vocês, haha, não deixem de escrever nos comentários o que acharam do post e não esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais para interagirmos ainda mais <3 Um beijo do seu anjo caído e até breve.



You Might Also Like

19 comentários

  1. É, eu nem faço mais esse tipo de lista, porque sei que não vai dar para comprar mesmo hahaha eu mostrei ontem para meus familiares um sapatinho boneca muito lindinho, daí eu tive que falar que daqui um ano talvez eu compre kkkkkk
    Lindas coisinhas e lindo blog também, espero que poste mais, porque eu sempre vejo os blogs que sigo :3

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irei te decepcionar Jessie, haha! Eu faço, mas só para sonhar mesmo, pq só vai acumulando cada vez mais <3 Ah, sua loja é uma gracinha e vai estar na próxima lista u-u

      Excluir
  2. você é pagã *0000000000000* exxxxtou apaixonada, posso? hahaha
    to babando nos brincos de pentagramas - queria, mas não tenho orelha furada :c
    adorei teu blog haha
    SUCESSO <3

    http://sariandosporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podeee, haha <3 Partiu furar, o que não falta é pele para encher de brinco/piercing kkk Obrigada amore, teu blog é a coisa mais maravilhosa desse e de outro mundo ;)

      Excluir
  3. Meu Deussss, já amei você e o blog! <3 Também quero essa necesserie ai, achei linda, mas como to sem trabalho nem faço mais wishlist! Hahahha <3

    ResponderExcluir
  4. Quanta loja maravilhosa... preciso comprar essa caveira.. me interessei... irei entrar em cada uma e conferir ♥ indica mais lojas...amei esse post.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o brinco pentagrama, ele ficou bem grandão em mim.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser grande o brinco vale super a pena utilizar, muda o look.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero MUITOOO o Unicórnio Esqueleto, amo muito essa vibe de Unicórnios e sereias HAHA, AMEI O POST <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Hahaha eu TB tenho uma lista bem grande de coisas que quero comprar, e esse anel acabou de entrar pra ela kkk

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma pessoa compulsiva rs, se eu fizesse um post de wishlist todo mês estaria ferrada, não ia ter dinheiro mais para nada rs..
    Mas a sua lista esta otimaaa!

    ResponderExcluir
  11. Bem legal sua listinha, não é muito meu estilo mas achei as peças escolhidas bem bacanas mesmo

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Sentimos sua falta no blog dessa sumidinha rsrs!
    Uma critica construtiva, pode? Faltou as fotos dos escolhidos, fui na loja horrorífica pra procurar rsrs
    Eu adorei, bem alternativo, confesso que já usei muuuitas peças assim, meu sonho era comprar a Loja Profecias inteira quando era mais nova rsrs!
    Curto um estilo masi alternativo e rock'n roll por incrível que pareça haha

    Beijos e espero que você consiga tudo da wish!

    ResponderExcluir
  13. Haha achei super interessante esse poste
    Nunca vi niguem falar desse tipo de assunto
    Em querer mais não.poder
    Adorei mesmo

    Papodabaiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Fer, espero que esteja melhor.
    Guria, se eu fizer wishlist eu vou ter que mendigar para poder comprar até pão. Essas lojas sempre me deixam louca. Por eu amar o estilo alternativo, eu vivo querendo tudo que é heterodoxo. Eu vou visitar esse site, pois não conheço.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Boa sua listinha A loja é maravilhosa, eu gostaria de comprar Unicórnio mais agora não posso ele é muito lindo, Parabéns com teu blog sucesso.

    ResponderExcluir
  16. OMG eu to apaixonada por essa necessaire *________*
    Não conhecia a loja, estou abalada com as coisinhas lindas de lá.
    Preciso de uma a séculos e essa é bem básica, e nada básica ao mesmo tempo kkkk
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Anjo caído

Anjo caído

Fotos do instagram

Mensagem da semana

Mensagem da semana