O pêndulo

14:46

O pêndulo é uma das artes adivinhatórias na bruxaria, sendo na minha opinião uma das mais fáceis de se ter e praticar, tanto pela facilidade que o próprio pêndulo nos oferece e quanto pela questão financeira! Um pêndulo é basicamente um objeto que fica suspenso por uma corda e que seu portador quando vai utiliza-lo o segura através do dedão e do dedo indicador.




Esse objeto que fica na ponta do pêndulo pode ser um crista, uma pedra, um metal, uma madeira e entre outros. Com essas diferentes possibilidades não é necessário comprar um pêndulo em uma loja se você não quiser ou se não tiver condições no momento, pode por exemplo utilizar uma chave que você não usa mais e amarrar um cordão na mesma.

Como limpar o pêndulo?

É muito importante fazer a limpeza física e energética de um objeto mágico que você adquirir, pelo simples fato de que esse objeto passou em locais que você nem mesmo imagina e está envolvido de diferentes energias, limpando ele o objeto estará pronto para ser seu.
Para a limpeza física a boa água e sabão vão ajudar muito! Já para a limpeza energética tem dois métodos que eu gosto muito.
O primeiro método é o que eu considero mais fácil, depois de ter limpado fisicamente o pêndulo, você deve pegar o mesmo e lava-lo na água corrente, visualizando a impureza ir embora com a água que escorre pelo pêndulo, após isso enterre o pêndulo na terra (pode ser onde você preferir, até naqueles vasinhos com pequenos cactos) e deixe um dia inteiro lá, por fim retire o pêndulo da terra e o lave novamente em água corrente, assim ele já estará pronto para ser utilizado.
Para o segundo método você vai precisar de um potinho ou copo com água dentro e do pêndulo, você deve segurar com a mão direita o pêndulo e colocar os dedos da mão esquerda dentro da água. Para iniciar você deve visualizar uma nuvem, sendo ela de qualquer cor, que irá representar a impureza que este pendulo está carregando, você deve visualizar essa nuvem passando pelo seu braço direito (onde o pêndulo está), indo para o braço esquerdo, até chegar na mão esquerda, onde essa impureza irá para a água. Faça quantas vezes achar necessário ou até não conseguir visualizar mais essa nuvem, não descarte essa água normalmente, regue alguma planta ou árvore com ela. Para finalizar, coloque o pêndulo no altar por um dia, caso não tenha um altar ou não possa ter um, coloque-o em algum lugar onde ele possa ficar exposto ao sol e a lua por um dia, após isso o pêndulo estará pronto para uso.



Como utilizar o pêndulo?

O pêndulo é capaz de responder nossas perguntas, sendo elas claras e objetivas, então não adianta perguntar qual o dia que você nasceu, pois ele é capaz apenas de responder sim, não e talvez (o talvez também pode significar que o pêndulo não é capaz de responder a pergunta, pelo fato de não ser uma pergunta de sim ou não), podemos saber a resposta dele através dos movimentos que o mesmo faz, podendo ser eles circulares, horizontais ou verticais.



Para descobrir qual movimento o pêndulo corresponde com as respostas do mesmo, você deve começar fazendo perguntas as quais você já sabe a resposta. Para saber qual é o sim do seu pêndulo, pergunte "Pêndulo, meu nome é _____ (fale seu nome)?", o movimento que ele fizer é o correspondente com o sim. Para descobrir o não, pergunte "Pêndulo, eu tenho _____ (fale uma idade aleatória, que não seja a sua) anos?", novamente, o movimento que ele fizer será o referente ao não. E para saber o talvez, pergunte "Pêndulo, que horas são?", como ele não tem como responder a essa pergunta, ele fara o movimento correspondente ao talvez.

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre essa arte adivinhatória, em breve trarei alguns métodos diferentes de como usa-lá, fiquem de olho para mais novidades.
                                                     

You Might Also Like

0 comentários

Anjo caído

Anjo caído

Fotos do instagram

Posts populares