Nome mágico

18:46

Hoje eu venho falar para vocês sobre o nome mágico de um(a) bruxo(a), mais especificadamente, aquele que não deve ser dito a ninguém.


Normalmente as pessoas que entram para o mundo mágico, costumam aderir novos nomes, podendo ele ter um significado ou não. Muitas pessoas até possuem mais de um nome mágico! Um para usar no meio da comunidade bruxa, dentro de seu coven e outro que é mantido em completo segredo. O nome mágico deve-se ser mantido em segredo e não pode ser dito a qualquer um, pois diz-se que aquele que sabe o nome mágico de um(a) bruxo(a) pode ter "controle" sob você, meio que tendo um acesso direto em relação a você, podendo aproveitar para lhe dar bençãos ou jogar maldições.
A mitologia egípcia possui uma lenda que exemplifica bem a relação do nome mágico com a questão do poder de cada um de nós:

"O Deus Rá possuía tantos nomes que nem mesmo os Deuses tinham conhecimento de todos. 
A Deusa Ísis, senhora da magia era mulher hábil que sabia tudo o que era necessário saber sobre o céu e a Terra, mas uma das coisas que ela não sabia era o nome secreto de Rá e para isso ela estava disposta a dar de tudo para descobrir.
Rá envelhecia ao passar do tempo com suas travessias pelos céus. Quando o mesmo atravessava as terras do Egito sua cabeça balançava, sua mandíbula tremula e da sua boca caía a saliva que regava a terra.
Um dia Ísis recolheu a saliva com suas mãos, misturou-a com a terra, dando forma assim a primeira cobra com a própria substância divina de Rá. A Deusa Ísis colocou a cobra no caminho de Rá, em sem que ele pudesse ver, o mesmo foi mordido e caiu no chão agonizando. Ísis afirmou que poderia cura-ló, contanto que ele revelasse seu nome secreto. Rá contestou com todos os nomes que possuía, porém aqueles nomes eram os quais Ísis e toda a humanidade já sabiam. A Deusa pediu novamente para que Rá revelasse seu verdadeiro nome secreto e ele estremecido pela dor agonizante pediu para Ísis que se aproximasse e revelou o seu nome secreto para ela. Como prometido Ísis curou o Deus do veneno e tornou-se a única a conhecer o nome secreto de Rá, apropriando-se de parde do poder do Deus."



COMO ESCOLHER SEU NOME MÁGICO
Existem vários modos para você conseguir escolher o seu nome mágico:
  •  O nome mágico pode ser escolhido através de você, fazendo relacionando-o a alguma deidade ou nome de algum animal, pedras e etc;
  • Abrindo um livro de mitologia de sua preferência ou um que contenha uma relação das deidades, e através do pêndulo, observe-o se ele reage a algum nome, então dentre os nomes, escolha um que mais cabe a você;
  • É possível utilizar a numerologia nesse caso também, utilizando a data de seu aniversário. Você deve somar todos os números que compõem a data de seu nascimento, como por exemplo 25/01/1990 é feita a soma 2+5+0+1+1+9+9+0 = 27,  pegue o resultado e separe os algarismos para soma-los 2+7=9. O número final deve ser o mesmo número da soma de seu nome mágico, para isso é necessário utilizar a tabela pitagórica:
Resultado de imagem para tabela numerologia



Vamos supor que o nome escolhido seja Magnólia, pela tabela fazendo a substituição das letras pelos algarismos, temos:
4+1+7+5+6+3+9+1=36
3+6=9
  • Em alguns casos, você pode ter seu novo nome concedido por uma Deusa ou um Deus. Nesses casos, você pode ter uma visão ou um sonho que leve esse nome para você. Caso isso aconteça, aceite o nome como o presente que é.
Independente de qual método for utilizado, pense bem antes de finalizar seu novo nome. Por mais que você possa alterar o nome a medida que você for evoluindo espiritualmente, mudar o nome a cada momento que você se cansar, não é boa opção. Encontre o nome certo para você e quando for o certo, você saberá!

You Might Also Like

0 comentários

Anjo caído

Anjo caído

Fotos do instagram

Posts populares